Quinta-feira, 2 de Junho de 2011



Brink vem oferecer uma experiência diferente para o género FPS, misturando uma acção semelhante a Mirror's Edge, com a mecânica de Call of Duty. Brink é diferente dos outros jogos do género.

Brink conta a história de uma cidade futurista e auto-sustentável chamada "The Ark". O plano inicial para esta cidade era ter 5.000 habitantes, porém, acabou por ter 50.000. Isto causou uma escassez nos recursos na cidade e como resultado, foi dividida em duas partes, uma ocupada pelos líderes e outra ocupada por um grupo de rebeldes chamado "The Resistance". Ficamos conscientes desta história através de um vídeo de apresentação que causa imediatamente um impacto positivo.

Antes de avançarmos para a ação, temos que escolher uma das fações que dominam a cidade. Esta decisão afetará as missões que terão de completar ao longo da campanha, que ao todo são oito (mais duas missões alternativas "What if"), todavia não tem grande importância, porque a qualquer momento podemos optar por completar uma das missões da fação rival. Uma das características de Brink é precisamente esta, garante uma grande liberdade de escolha aos jogadores, nunca dizendo o que temos de fazer. E independentemente do que façamos, seremos sempre recompensados através de experiência.

Existe um nível elevado de personalização em Brink, que vai desde as armas que utilizamos em combate até ao nosso visual. Quando criamos a nossa personagem, as opções são muito limitadas, mas depois as possibilidades vão-se abrindo. O nosso visual não influência a gameplay, mas o físico que escolhermos para a personagem já o faz. Se escolherem ser magros, ganham mais agilidade e conseguem alcançar sítios que os outros não conseguem, mas morrem com mais facilidade. Se forem fortes e musculados possuirão mais vida que o habitual, mas serão mais lentos. No meio destes dois está um físico normal que vai buscar características de ambos. Para além disto, temos ainda que escolher uma classe: soldado, engenheiro, médico ou operativo. Mais uma vez existem vantagens e desvantagens, mas a qualquer momento podem optar por mudar, mesmo a meio de um jogo, graças aos "Command Posts". Brink está estruturado a pensar nisto, os vários objetivos para completar são específicos para cada classe. Como soldado poderão ter que proteger alguém ou plantar uma bomba, como engenheiro terão que reparar coisas, como médico terão que ajudar os companheiros de equipa lesionados em combate e como operativo irão hackear terminais.

 

 NFO JOGO com instruções como instalar e outras informações: Click 

 

 

Como instalar patch:

1. Start included ppf-o-matic3.exe
2. Choose sr-brink.iso, then choose sr-brink.ppf
3. Apply patch to the iso 
4. No more Setup problems!

 

Como instalar update 1:

1. Run Brink.Update.1.exe
2. Install
3. Copy the cracked content from the SKIDROW folder to the main install folder and overwrite 
4. Play the game

 

 

LINK NA WEB JOGO: DOWNLOAD FILESONIC ou  DOWNLOAD FILESERVE

LINK NA WEB patch +update 1: DOWNLOAD FILESONIC ou  DOWNLOAD FILESERVE

LINK NA WEB update 2: DOWNLOAD FILESONIC ou  DOWNLOAD FILESERVE

LINK NA WEB update 3: DOWNLOAD FILESONIC ou  DOWNLOAD FILESERVE

LINK NA WEB update 4: DOWNLOAD FILESONIC ou  DOWNLOAD FILESERVE

LINK NA WEB update 5: DOWNLOAD FILESONIC ou  DOWNLOAD FILESERVE



publicado por poderdownload às 06:51 | link do post

posts recentes

Filme Velocidade Furiosa ...

Filme Water for Elephants

Filme Kung Fu Panda (2008...

Filme Henry’s Crime

Filme Source Code – O Cód...

Jogo Call of Duty 4 Moder...

Jogo GTA San Andreas: Ext...

A Ressaca 2 Download

Filme Marmaduke (PT-PT)

Filmes 5 Days of War

arquivos

Julho 2011

Junho 2011

tags

todas as tags

Visitas
eXTReMe Tracker
subscrever feeds